Gerenciamento de áreas Contaminadas

Gostou? compartilhe!

Uma área contaminada pode ser definida como área, local ou terreno onde há comprovadamente poluição ou contaminação causada pela introdução de quaisquer substâncias ou resíduos que nela tenham sido depositados, acumulados, armazenados, enterrados ou infiltrados de forma planejada, acidental ou até mesmo natural.

Os poluentes ou contaminantes podem concentrar-se em subsuperfície nos diferentes compartimentos do ambiente, como por exemplo no solo, nos sedimentos, nas rochas, nos materiais utilizados para aterrar os terrenos, nas águas subterrâneas ou, de uma forma geral, nas zonas não saturada e saturada, além de poderem concentrar-se nas paredes, nos pisos e nas estruturas de construções.

A Biovert Ambiental é uma consultoria especializada no Gerenciamento de Áreas Contaminadas

O objetivo principal do Gerenciamento de Áreas Contaminadas é proteger a saúde da população que vive ao redor deste tipo de local e os recursos ambientais envolvidos

A Biovert Ambiental possui equipe técnica altamente capacitada ao desenvolvimento de projetos ambientais dos mais diversos setores, com foco final na satisfação técnica e econômica do cliente. Localizada no bairro da Vila Mariana em São Paulo, atua em todo o estado além do território nacional.