Gerenciamento de Resíduos Industriais e Domésticos Bragança Paulista

Gerenciamento de Resíduos Industriais e Domésticos Bragança Paulista - Gerenciamento de Resíduos Industriais e Domésticos

Os resíduos industriais são definidos como resultantes dos processos existentes na indústria, cabendo à responsabilidade ao gerador.

Busca por gerenciamento de resíduos industriais e domésticos Bragança Paulista? Na BioVert Ambiental, você encontra a solução que busca ao se tratar de engenharia ambiental. Oferecemos serviços como licença ambiental, análise de solo, monitoramento ambiental, gerenciamento de áreas contaminadas, gerenciamento de resíduos industriais, licença ambiental cetesb. Com profissionais altamente capacitados, e instalações modernas, a organização é capaz de se destacar de forma positiva no mercado.

Análise de Solo

O solo é um meio complexo e heterogêneo que tem como funções sustentar a vida e o habitat das pessoas, animais, plantas e outros organismos; manter o ciclo da água e dos nutrientes; proteger a água subterrânea, manter o patrimônio histórico, natural e cultural, conservar as reservas de minerais e matérias primas, produzir alimentos, entre outras.

Avaliação Ambiental Preliminar

O Gerenciamento de Áreas Contaminadas tem como etapa inicial a Avaliação Ambiental Preliminar. O objetivo da etapa de avaliação ambiental preliminar consiste na elaboração de diagnóstico inicial das Áreas Suspeitas (AS) ou Potencialmente Contaminadas (AP) por meio de inspeções de campo e coleta de dados para determinar a possível existência de contaminação na área.

Avaliação de Risco à Saúde Humana

A etapa de Avaliação de Risco à Saúde Humana tem como objetivo identificar e quantificar os riscos à saúde humana, provenientes de uma área contaminada e decidir sobre a necessidade de implementar medidas de intervenção.

Oferecemos também a opção de licença ambiental, análise de solo e gerenciamento de áreas contaminadas. Assim, não deixe de entrar em contato para saber mais. Teremos o prazer de atender você ou seu empreendimento!